sábado, 24 de julho de 2010


Sempre tive uma vida sexual absolutamente normal e satisfatória com meu ex-marido, bem, pensava assim até conhecer meu DONO.
Embora eu seja uma mulher madura, confesso que me assustei ao descobrir que existem muito mais pessoas adeptas ao SM do que eu imaginava.
Fiquei deslumbrada e eufórica.
Passei a ler muito sobre SM na internet, aproveitando quando ficava sozinha em casa, quando minha filha saía.
Minha excitação e deslumbramento cresciam cada dia mais.
Até que fui conhecer meu DONO e Ele significou para mim como um abrir de portas para viver um pouco de tudo que eu lia, via e desejava em minhas fantasias. Porém nem tudo são flores, não é fácil falar de todos os sentimentos que envolvem essas vivências. Não é fácil encarar o ciúme, sentir-se preterida por conta de outra escrava mais nova, mais bonita, dividir a atenção do Mestre. Por isso tenho aprendido muito e vejo que não basta querer ser escrava, é preciso ter muita resignação, perseverança e vontade de aprender sempre.
Viver essa mistura de fantasia e realidade, sob o Domínio de meu DONO é essencial. E digo isto porque ninguém nunca teve posse da minha intimidade de forma tão intensa como meu DONO. Nem com meus 22 anos de casada, tive com meu ex-marido tanta cumplicidade e nunca meu gozo foi tão intenso.
Meu DONO, SR LEE, já deixou sua marca para sempre em minha alma.
Hoje nossa sessão foi divina.
Ainda sinto seu semen dentro de mim, vou dormir com seu cheiro e fantasiar que estou dormindo com meu DONO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário