segunda-feira, 28 de junho de 2010

30 de maio de 2010

Estava eu na sala de bate papos da UOL, um papos aqui outro ali. mas nada muito convincente, era fácil perceber que a maioria dos que eu teclava eram jovens, gays e homrens casados a procura de sexo.
Passado um tempo, me deparei com um poderoso nick: 'MESTRE LEE", que me chamou e logo foi dando seu msn. Resolvi arriscar , entrei , trocamos algumas palavras e ELE deu xau. No seu msn acima estava escrito o endereço do seu blog, entrei por curiosidade. Aquele blog maravilhoso me deixou estrannhamente muito excitada.
Misto de tremedeira, calor, frio, ansiedade e claro muito tesão, tesão onde uma pessoinha como eu deve ter quando sente que está diante de um homem com h maísculo, mesmo que virtualmente.
Ah.... sem pensar duas vezes voltei a conversar com ELE no msn. Me apresentei sempre em letras minúsculas, e já comecei a tratá-lo como SENHOR.
Confesso que fiquei assutada com o decorrer da conversa,mas logo percebi que do outro lado tinha um homem viril que ia me iniciar e me colocar no lugar que sempre sonhei, o de femea submissa, mas apesar disso continuava assustada.
Mas logo nas primeiras conversas ELE me tranquilizou .
Logo me ligou tirando todas as minhas dúvidas.
Comecei a acreditar na sua posse e cuidados sobre mim.
Percebi neste momento que este homem faria parte da minha vida e que eu poderia confiar nele.
Estranhamente sonhei com ELE à noite. Não mais parei de pensar NELE.
ELe me passou minha primeira tarefa. Pesquisar tudo sobre o BSDM.
E assim o fiz . Fiquei encantada.
É nestes momentos, que uma femea como eu, tem a sensação que existe um vulcão prestes a explodir dentro dela.
Asinamos um contrato, de submissão, onde me declarava sua escrava, me senti possuida, no sentido que eu era posse de alguem, a quem eu tinha dado todos os meus direitos, o único direito que conservei foi o direito de servir ao meu dono da forma que ele quisesse.
Loucura, não??? Até então a posse era virtuae depois de uma semana tornou-se real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário