segunda-feira, 28 de junho de 2010

regulamento da senzala do meu DONO

LEIAM O REGULAMENTO ABAIXO, ESCANEIEM, ASSINEM E ME MANDE DE VOLTA...ASSINADO
Regulamento interno da senzala de DOM LÊE para conduta de Escravidão de suas cadelas.

1- Ao dirigir-me ao meu SENHOR deverei chamá-lo de MESTRE, DONO ou SENHOR, aceitando que ele me trate do jeito que desejar.

2- Terei orgulho de ser a cadela, puta, vadia, vagabunda e escrava do meu SENHOR, sempre honrando o seu Nome e Autoridade. Esta escravidão, passará por 3 (tres) estágios.

O primeiro, será um período de avaliação de aptidão, avaliação de desenpenho e avaliação de personalidade, que terá um período máximo de 3 meses.
O segundo, será um período de encoleiramento digital, que terá um período de 60 dias.

E o terceiro e ultimo, é a cerimônia de encoleiramento, onde a escrava assume, oficialmente a condição de escrava, recebendo sua primeira coleira de couro, com o nome do seu dono, a qual deverá usar dioturnamente, em todos os lugares. A modalidade da cerimônia, fica a critério do proprietário desta escrava, Sr. DOM LÊE JONES.

3- Jamais descumprirei ou contestarei alguma ordem do meu DONO, obedecendo-o prontamente e correndo o risco de ser punida, de acordo com sua vontade, seus critérios e com a intensidade que ele julgar necessária.

4- Cada frase dita por meu SENHOR será uma lição para mim, reforçando a
minha condição de escrava e submissa.

5- Aceitarei qualquer tipo de castigo, por mau comportamento, por prazer do meu SENHOR e para aprendizado próprio.

6- Confiarei, cegamente, em meu SENHOR e DONO, fazendo sempre as suas vontades e nunca as minhas. Jamais emitirei conceitos ou opiniões sobre seus métodos ou sua conduta.

7- Estarei sempre disponível para ser usada e abusada, sexualmente pelo meu DONO, na
situação em que ele desejar e como ele determinar.

8- Permitirei que meu SENHOR me humilhe e me xingue, se for sua vontade e
desejo.

9- Aceitarei ficar amarrada e/ou amordaçada, o deixarei usar velas, chuva de prata, spank , clamps, dominação psicológica, fisting, usar as peças de roupa que meu DONO mandar, bem como os acessórios que ele desejar , onde e na hora em que
ele bem entender, agradecendo sempre a oportunidade de servi-lo.

10- Jamais pedirei para ficar solta, a não ser que seja por vontade própria
do meu SENHOR.

11- Compreenderei e receberei com orgulho, qualquer punição e lição que meu SENHOR achar convenientes, sempre agradecendo a oportunidade de poder servir e aprender
com o meu DONO, inclusive comprarei um caderninho para anotar, todos os castigos a mim, determinados pelo meu dono, para que ele o cobre no dia que ele achar conveniente.

12- Meu corpo será um templo, de propriedade exclusiva do meu SENHOR e dele ele poderá fazer o que quiser, explorando qualquer parte, estimulando a superação dos
meus limites e respeitando a minha saúde, cedendo ou emprestando a quem quer que ele queira, a qualquer momento conforme sua vontade.

13- Permanecerei sempre pronta para o meu DONO, depilada em minhas partes íntimas, não permitindo nunca o crescimento de pelos em minhas axilas, na região pubiana e anal.

14- Serei proibida de me masturbar e de gozar, a não ser quando for da
vontade de meu SENHOR.

15- Em encontros, play partys, em lugares públicos, etc, não será permitido que eu me destaque ou converse, em particular, com outras pessoas, exceto
sob permissão do meu DONO.

16- Na internet, sites, salas de chat, etc, no caso do meu MESTRE me permitir o acesso, usarei coleira "virtual" e nunca poderei conversar reservadamente, deixando claro que isso é uma determinação do meu DONO e somente ele poderá autorizar uma conversa deste tipo, previamente avisado sobre com quem eu teclarei, e todas as minhas conversas serão gravadas e repassadas ao meu dono. No caso de páginas de relacionamentos, só adicionarei, com a permissão do meu dono. Jamais enviarei ou informarei meu e-mail para quem quer que seja, sem a permissão de meu senhor.
Criarei um blog, exclusivamente, para postagens da história de nosso relacionamento, com fotos autorizadas pelo meu senhor, e para postagens de poesias e pensamentos.

17- Jamais mostrarei qualquer tipo de insubordinação ao meu DONO, sendo este
uma falha, o que dará ao meu MESTRE o poder de desfazer o contrato a qualquer
momento e retirar de mim a sua coleira, em local privado ou em publico, sem direito a réplica ou defesa.
18- Nunca olharei diretamente para o meu MESTRE, permanecendo sempre de
cabeça baixa, mantendo o tom de voz baixo , podendo apenas brincar ou até
mesmo rir quando ele me permitir.
19- Jamais direi a palavra “não” ao meu SENHOR, sob pena de ser advertida ou punida
severamente por ele.
20- Sempre agradecerei ao meu MESTRE, não tendo condição de fazê-lo verbalmente, utilizando-me de gestos e/ou através de atitudes.
21- Estarei sempre em constante atenção para aprender, obedecer e executar as ordens do meu SENHOR.
22- Declaro que todas as ordens do meu DONO serão cumpridas, ainda que à distância e sem demora. Fico com a obrigação de relatar todos os dias, via e-mail, na primeira hora do dia, as informações do meu dia e noite anterior, com informações detalhadas e precisas, como a um diário as ultimas 24 horas, relatando todos os acontecimentos, meus pensamentos, meus desejos, meus sonhos e até mesmo minha rotina diária de serviço, de relações sexuais com o marido (caso seja casada) ou com qualquer outra pessoa autorizado pelo seu dono.

23- Este regulamento é válido em todo o território nacional.

SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - SP, 14 de Junho de 2010.

DOM LÊE JONES

Nenhum comentário:

Postar um comentário