quarta-feira, 21 de julho de 2010

recomeçar


O recomeço ou não quando da perda, muitas vezes pode significar o grau de intensidade do mergulho no BDSM desta Sub, aquela que ainda permanece em dúvida dificilmente recomeçará.

Antes de vontade e renúncia, o recomeço deve significar o início de um profundo processo de aprendizado, do qual a Sub deve estar comprometida na busca da sua incondicionalidade.

Não vejo como viver o BDSM de forma diferente de intensa, pois a responsabilidade de guiar e de entrega incondicional, são ingredientes intensos. È um intenso encontro de almas, de um Guia e sua Guiada. E como tal tudo deve ser incontidamente discutido, de forma clara e verdadeira, numa relação D/S não há espaço para dúvida, para mentira. Se o momento é de devolução da coleira, ou de sua retirada, este mais do que nunca deve ser amplamente discutido, para que não restem dúvidas nesta hora. Devolver ou Retirar uma coleira.

Antes de recomeçar deve-se pensar muito em seus objetivos pessoais, para que esteja certo que o caminho a ser trilhado é o do BDSM, pois muitos confundem o estilo de vida BDSM, romantizam demasiadamente ou vulgarizam ao extremo. BDSM não é escape para fugas emocionais ou sexuais.

O BDSM é intenso, imenso, onde o processo de aprendizado tanto do Dono quanto da Sub nunca cessa, em cada momento ou relação é uma oportunidade de aprendizado que nunca deve ser substimado por ambos.

Recomeçar é possível, mas ter sempre em mente que BDSM, não é fuga, não é violência, não é sexo. É uma opção de vida, onde o respeito , e vontade constante de aprendizado devem estar sempre presentes em ambos.

Todo recomeço deve significar um degrau a mais, uma nova oportunidade de entender o BDSM, uma nova oportunidade de encontro de almas afins.

2 comentários:

  1. BOM DIA CADELA, LENDO SEU POST, FIQUEI ENCANTADO COM SEU GRAU DE ENTENDIMENTO. ACHO QUE REALMENTE, É PERFEITO, PONTO POR PONTO TUDO QUE VC TRANSCREVEU. SÓ ACRESCENTO, MAIS UM PONTO. A PRÁTICA DO S/M, É UMA PRÁTICA DE ENTREGA. TODA ENTREGA, É REALMENTE, BASEADO NA CONFIANÇA. O DOM, DOMINA, PARA SER SERVIDO INCONDICIONALMENTE, A ESCRAVA, É DOMINADA E SERVE INCONDICIONALMENTE, SEM DÚVIDAS, SEM QUESTIONAMENTOS, SEM INDISCIPLINA.
    BJS

    ResponderExcluir
  2. SENHOR, ainda estou no segundo degrau de uma enorme escada. Entendendo o BDSM aos poucos, procurando entender acima de tudo, como é esse encontro de almas afins.
    Bjs.

    ResponderExcluir