quinta-feira, 9 de setembro de 2010

NASCE UMA CADELA

Meu primeiro contato com o mundo SM foi sem querer; curiosa como sempre fui e sou, resolvi entrar no blog do MESTRE DOM LEE, e li textos e contos sadomasoquistas muito sensuais.
Que bicho é esse, pensei. Fui lendo, lendo... E a cada linha, cada frase, cada estória eu ficava mais e mais fascinada e via ali meu mundo. Eu queria passar por aquelas "torturas".
Depois entrei em contato com ELE através do seu MSN e conversarmos pra "cadela", para não dizer pra cachorro. Me ensinou e alertou sobre muita coisa do meio BDSM e me orientou a pesquisar em outros sites informativos, sobre dominadores, submissas, etc.
Foram muito construtivas nossas conversas.
Por mais que a gente saiba, e se prepara a vida toda, nada é como vivenciar na pele todas as expressões de uma relação sm.
Para a fêmea ou para quem se SUBmete é muito mais intenso do que para aquele que recebe essa submissão.
E foi assim que nasceu em mim esse desejo e despontar de vida, vida diferenciada, mas totalmente normal, como qualquer outra coisa na vida.

Um comentário:

  1. Vim retribuir tua visita e te parabenizar pelo teu nascimento.

    Beijos respeitosos,

    SIR MAGNO

    ResponderExcluir