quarta-feira, 1 de setembro de 2010

SAFE WORD - ela faz parar?



É comum ler muito sobre a"poderosa"PALAVRA, ou a SAFE WORD, que supostamente teria o poder de parar um ato inconsequente de um DOMINADOR. 

Eu, sempre desejei e concordava em ter uma SAFE, inclusive cheguei a escolher algumas. Como gostava muito de azeitona, a minha safe seria"AZEITONA" - nada a ver com esse mundo de fetiches, mas tudo a ver com meus desejos comestiveis. Adoro azeitonas!

A safe é uma fuga, que transmite um falso estado de segurança.

Uma vez li num blog de um dominador que a SAFE é necessária para impor limites. Coisa que eu categoricamente discordo. 


A força do respeito, da dedicação, do zelo, do cuidado, da servidão e da consensulidade, é muita mais imperiosa que a força de uma SAFE.

Quando há INsensibilidade eIMprudência por parte do Dominador, não vai ser uma safe que vai coibi-lo ou fazer deter seus atos. 

A Sub pode gritar o tanto quanto queira e ele JAMAIS vai ouvir, se ele estiver embebido daquele momento, daquela cena, daquela sessão...

O Limite da relação TEM que ser imposto por quem conduz essa relação, que é quem tem o PODER nas mãos, momentaneamente. E em geral, o AMO, o TOP.

Uma palavra gritada por uma sub, nummomento de desespero, NÃO irá fazer parar QUEM está em pleno êxtase, com a mente totalmente modificada, alterada, extasiada mesmo.

Por isso a responsabilidade do DONO é EXTREMA. É sublime. Afinal, ele estará receber sob seu dominio uma VIDA. A vida de uma pessoa que se dedica, se entrega. 

Um ponto de equilibrio e sanidade precisa permanecer aceso, ligado e consciente, para quando der umAPAGÃO nos desejos e tudo sumir, e aparecer apenas o lado macho e fêma, ou o lado animal, ainda assim, ter a possibilidade de surgir aquela luz no fim do túnel e a consciência retornar.

Safe Word deve ser = consciência do DONO.
Créditos: YLLE.

3 comentários:

  1. Olá, querida

    Vi o link do teu blog no blog da Vita, e como o título do post me chamou atenção, aqui estou.
    Meu Dono costuma me dizer que o Dominador deve saber controlar tudo, inclusive a si mesmo. Se Ele é alguém que corre o risco de perder esse controle como vc descreveu acima, no meu entender não está pronto para ser um Dominador.
    Apesar de estar extremamente envolvido, mergulhado num mundo de sensações e prazeres, o Dom precisa manter-se atento a toda a cena, principalmente nas reações da sub.
    Um grito mais alto, mais sentido ou uma forma de contorcer o corpo diferente, e Ele saberá qdo parar, mesmo sem safe.
    Normalmente nós não usamos safe, mas às vezes Ele me dá uma, então eu já sei que Ele tem em mente algo mais "forte", ou algo que nunca experimentamos antes, então eu acredito na validade de se ter uma safe sim.
    Se eu gritar minha safe eu tenho certeza absoluta que ele parará de imediato. Se eu não tivesse essa confiança, eu não me entregaria.
    Mas até hj nunca foi preciso, porque Ele sempre percebe o momento de parar antes que eu diga alguma coisa.
    Bom, isso é oque penso a respeito, uma opnião pessoal apenas.
    Parabéns pelo blog. Que ele te traga muitas alegrias.

    Beijos,

    lilica{D.E.}


    ps: Estou linkando seu blog ao meu. Se puder dá uma passadinha por lá: www.inquietacoesdelilicasubmissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola Lilica. Excelente sua colocação. Graças a Deus meu DONO também é uma pessoa responsável e equilibrado. Pelos meus jestos ele sabe que deve parar. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. querida,

    vc é bem vinda sempre.

    afinal, gostamos de coisas semelhantes, e nossa essência é também bem parecidas.

    no SEDUCEME a intenção é instruir e nos deleitarmos...

    é uma seduação.

    beijos

    yllenah SM

    ResponderExcluir