quarta-feira, 30 de junho de 2010

duvidas


Me descobri sub olhando um blog de um DOM, amei e fiquei muito excitada com o que vi e li.
Comecei a pesquisar e estudar esse mundo complexo do BDSM.
Após saber que realmente era isso que eu queria, fui me encontrar com meu DONO e depois de muita conversa, me sentia segura para começar minha iniciação.
Meu DONO me olhava como um objeto para dar prazer...e eu? meus desejos? minhas vontades? aonde estava a mulher cheia de sonhos e ideais?

Hoje tomei outra postura, defendo meus pontos de vistas, descobri que posso ser feliz em minhas relações de submissão.

Sou realmente uma sub?...isso ainda me perturba me faz pensar.

Se o meu desejo é servir, que seja para o melhor Dominador, aquele com que faça meu coração bater mais forte, que eu feche os olhos e deixe ele me guiar sem medo para onde eu vá...

Que com ele eu venha a quebrar minhas barreiras, perder meus medos, que me aceite do jeito que sou....

Quero me sentir bem cuidada, amada, protegida, segura, não apenas uma escrava usada para lhe dar prazer.

Aprendi uma coisa que deveria saber desde o inicio, para ser feliz primeiramente preciso me amar, sou uma mulher submissa nao um objeto.

Um comentário:

  1. BOM DIA CADELA QUERIDA, PASSANDO PRA CONFERIR SEUS PENSAMENTOS...E TE DESEJAR UM DIA MARAVILHOSO. ACHO QUE VC ESTÁ CERTA SIM...SER SUB, NÃO É SINÔNIMO DE BURRICE. SER ESCRAVA, É ESTAR A DISPOSIÇÃO DE SEU DONO. POR ISSO, TE INCENTIVEI A LER E PROCURAR COM MUITO CUIDADO PARA QUE VC POSSA ESCOLHER O CAMINHO A SEGUIR. SEMPRE AQUELE QUE TE FAÇA FELIZ. TEM QUE BUSCAR UM DONO QUE QUE SE ENQUADRE TAMBEM DENTRO DAQUILO QUE VC POSSA OFERECER...PENSE NISSO...BJS

    ResponderExcluir